WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/04/2010 - Licitação de box no Mercadão será na próxima sexta-feira

A nova data para a licitação do box de número 10 localizado no Mercado Municipal foi definida e marcada para a próxima sexta-feira, dia 09.

Os interessados devem entregar os envelopes contendo as propostas e documentação exigida no edital até as 13h45 no Departamento de Licitação, na Secretaria de Administração. Os envelopes serão abertos às 14h.

O box a ser licitado tem uma área de 26,22 m² e se destina à instalação de empório ou restaurante de comidas rápidas (fast-food). O prazo da permissão de uso é de 10 anos podendo ser prorrogado de acordo com interesse público.

Podem participar do processo quaisquer pessoas físicas ou jurídicas e o lance mínimo para o aluguel do ponto está fixado em R$ 27 mil, sendo que o valor a ser pago pela permissão de uso é de 0,06 UFM (Unidade Fiscal do Município) por m²/mês.

De acordo com o edital, o horário obrigatório de funcionamento do box é de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h, no domingo das 7h às 12h e nos feriados o permissionário seguirá o cronograma estabelecido pela Prefeitura.

“O Mercadão se tornou um ponto turístico da cidade, registrando sempre um número crescente de visitantes/consumidores”, lembra o titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães, acreditando ser esta uma boa oportunidade para os empresários do segmento.

Os interessados em participar do processo licitatório devem retirar o edital na Sagri ou no Departamento de Licitação, no Centro Administrativo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar