WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/04/2010 - Divulgados locais das provas do concurso da PMU

Já estão disponíveis nos sites da Prefeitura de Uberaba, www.uberaba.mg.gov.br, e da Fundep – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, www.gestaodeconcursos.com.br, os locais de prova do concurso que irá preencher 708 vagas em diversos cargos do funcionalismo público municipal.

De acordo com o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior, as provas, que serão realizadas neste domingo (11), irão acontecer em 23 escolas estaduais e municipais, no período da manhã, a partir das 8h. Ele salienta que o CDI - Comprovante Definitivo de Inscrição, que contém informações como local e horário da prova, já está sendo entregue no endereço disponibilizado no ato da inscrição.

“Até no máximo quinta-feira todos já vão estar de posse do seu CDI, mas já podem obter as informações tanto pelo site da prefeitura, quanto pelo da Fundep”, afirma.

Romes orienta que o candidato chegue com pelo menos 40 minutos de antecedência do horário marcado, pois segundo ele não serão tolerados atrasos.

Quanto aos fiscais que aplicarão as provas, Belchior explica que já foram selecionados pela própria Fundep, entre os servidores das escolas, e pela Comissão, entre funcionários das secretarias municipais.

O gabarito oficial será divulgado no próximo jornal oficial do município “Porta Voz” e no site da prefeitura. Ao todo, 10.417 pessoas concorrerão às 708 vagas disponíveis, com salários que variam entre R$ 511,50 e R$ 3.131,22.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar