WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

31/03/2010 - Carlos Assis assume presidência do Codau

Com a saída de José Luiz Alves, até então presidente do Codau – Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba, que está se descompatibilizando para concorrer a cargo eletivo, o prefeito municipal Anderson Adauto nomeou o assessor de Projetos Especiais e secretário interino de Meio Ambiente, Carlos Assis, para o cargo.

Segundo Carlos Assis, a notícia chegou como uma missão do prefeito analisando as circunstâncias de natureza técnica e administrativa da autarquia. “O projeto maior da empresa hoje é o Água Viva, que inicia suas obras na gestão do José Luiz e como prioridade do Executivo. Iremos dar continuidade fazendo o esforço e incentivando a equipe de planejamento e obras dentro dos objetivos previamente traçados”, expõe Assis.

Sob o aspecto da administração do Codau, Carlos Assis diz ter planos para permanentemente utilizar os instrumentos de trabalho procurando formatar uma equipe cada vez mais dedicada a fornecer os produtos à comunidade uberabense.

Sobre as atuais atribuições, como assessor de Planejamento Estratégico, o presidente explica que por razões específicas, dará continuidade no projeto do gasoduto, que será construído sob a liderança da Cemig e também com os envolvimentos da obra alternativa determinada no PAC 2 de uma planta de amônia e uréia a ser construída pela Petrobrás em Uberaba.

Além disso, outro projeto em prosseguimento é a implantação no município da ZPE – Zona de Processamento de Exportação, que se encontra em análise no Comitê de Ministros em Brasília (CZPE).

Em relação à sua contribuição como secretário interino de Meio Ambiente, Carlos Assis apresentou a Anderson Adauto um programa de reestruturação da Secretaria e que se encontra sob a análise do executivo.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar