WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

31/03/2010 - Definidas as datas da licitação de boxes na Ceasa

Quatro lojas, localizadas na Ceasa de Uberaba, medindo cada uma delas 32 metros m², serão licitadas na próxima semana pela Prefeitura.

A licitação dos boxes de números 6 e 9 está marcada para o dia 7 (quarta-feira) e os de números 8 e 10 para o dia 9 (sexta-feira). A entrega dos envelopes contendo a documentação exigida pelo edital de licitação, em ambos os casos, poderá ser feita até as 8h45 e a abertura dos mesmos está marcada para as 9h.

“Tratam-se de excelentes pontos comerciais, ideais para negócios no atacado de verduras, legumes, frutas, cereais e ovos”, explica o titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães.

Ele lembra que a Ceasa de Uberaba é a terceira unidade no Estado em movimentação de mercadorias e tem localização privilegiada, na confluência da av. Dona Maria Santana Borges com a BR 050, sendo que sua área é cortada na lateral leste pela av. Walter Márquez que dá acesso ao Supermercado Makro.

“O movimento da unidade tem aumentado significativamente, tanto em volume de mercadorias como em movimentação financeira. A afluência ao local já chega a 376 empreendedores de Uberaba e região que atuam com supermercados, varejões de verduras, sacolões, quitandas, restaurantes, cozinhas industriais, entre outros estabelecimentos”, destaca o secretário.

Ainda de acordo com ele, a frequência de produtores no mercado livre do produtor também tem aumentado graças ao apoio que lhes dá a Sagri.

Atualmente ali se revezam cerca de 180 produtores da região ofertando às segundas e quintas-feiras grande variedade de produtos.

“Comerciantes atacadistas em busca de ponto comercial para hortifrutigranjeiros têm neste momento rara oportunidade de se instalarem em uma Central de Abastecimento da envergadura da de Uberaba, que já é 60ª do país e com extraordinárias perspectivas de crescimento”, avalia Guimarães.

Os interessados em participar do processo de licitação devem procurar a Sagri, no Centro Administrativo, que serão orientados sobre o mesmo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar