WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/06/2009 - Processo seletivo para cargos em Peirópolis tem inscrições nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal realiza nesta terça-feira, dia 09, inscrições para processo seletivo temporário para atender ao Programa de Gestão do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis. São disponibilizadas vagas para vigia, auxiliar de serviços gerais e motorista.

Para ambos os cargos são pré-requisitos ensino fundamental incompleto e ser residente no bairro rural de Peirópolis. As funções têm como salário R$ 465,00 mensais e ticket alimentação de R$ 210,00. A carga horária é de 40 horas semanais. No caso de motorista é exigido que o candidato seja portador de CNH categoria “D”, permanente (mais de 2 anos) e dentro do prazo de validade.

O processo seletivo terá validade de 24 meses. Para se inscrever é necessário que o candidato compareça na Escola Municipal Rural Frederico Peiró, nesta terça-feira, dia 09, das 9h às 16h. Os pretendentes aos cargos devem apresentar fotocópia do documento de identidade e do CPF, comprovante de residência e, para o cargo de motorista, fotocópia da Carteira de Habilitação.

A avaliação constará de duas etapas: prova objetiva (português e matemática) e entrevista técnica (vigia e auxiliar de serviços) ou prova prática (motorista).

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar