WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/03/2010 - Provas do concurso da PMU serão realizadas em escolas estaduais e municipais

As provas do concurso público, que irá efetivar cargos para o funcionalismo municipal, serão realizadas no próximo dia 11 de abril em escolas municipais e estaduais. A informação é do presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior, que acrescenta que a Fundep, instituição responsável pela realização do mesmo, está escolhendo as unidades de ensino.

De acordo com o presidente, não há necessidade de preocupação por conta dos candidatos que receberão, no endereço disponibilizado no ato da inscrição, o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição, no qual estará informando o local e horário. “A prova terá início às 8h, e como em todo concurso, pedimos para que os candidatos estejam no local com uma hora de antecedência”, complementa Romes.

Ainda segundo a Comissão de Concursos, está a cargo da Fundep a seleção e contratação dos fiscais para o dia da avaliação, que serão funcionários das escolas onde serão realizadas as provas.

Ao todo, 10.417 pessoas concorrerão às 708 vagas disponíveis.

IPSERV – A Comissão de Concursos ainda informa que no próximo jornal oficial do município, “Porta Voz”, constará a homologação dos cargos de ensino superior do IPSERV – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar