WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/03/2010 - Santa Rosa elege nova diretoria da Associação de Mulheres Rurais

Marcada para as 18h desta quarta-feira (24), no centro comunitário, a eleição da nova diretoria da Associação de Mulheres Rurais da comunidade de Santa Rosa. Apenas uma chapa concorre ao pleito, tendo como candidatas à diretoria Maria Ozana Gouveia, Maria José Trindade, Maria Madalena Gouveia e Luciene Gouveia.

A nova diretoria ficará à frente da associação durante os próximos dois anos. Cerca de 200 pessoas estão aptas a votar. Na opinião do titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães, é importante a participação da comunidade neste processo visto que entre as atribuições da nova diretoria está a de conduzir as atividades do Centro de Processamento de Alimentos, além de promover, em parceria com a Sagri, a feira de animais daquele bairro rural que já está em sua 21ª edição.

“O Centro de Processamento é uma unidade de produção excelente que conta com prédio próprio todo equipado para a produção de sucos e doces”, explica o secretário. Outra atribuição da diretoria da associação é promover cursos direcionados às mulheres de Santa Rosa e região, entre eles o de artesanato, bordados e adornos.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar