WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

15/03/2010 - Organizadores comemoram sucesso da Feira Rural de Santa Rosa

A 21ª Feira de Animais, Doces e Produtos Artesanais de Santa Rosa, realizada no último domingo bateu todos os recordes de suas edições.

Dos 120 bovinos de pecuárias da região, entre vacas de leite, bezerros para recria e bezerras desmamadas, 86 foram vendidos totalizando R$ 32 mil 430. O evento foi uma realização do Grupo de Mulheres Rurais de Santa Rosa com apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri). Os resultados superaram as expectativas dos organizadores que comemoram os números registrados.

Os trabalhos manuais em bordados e confecções, além dos produtos alimentícios processsados na unidade de beneficiamento de frutas e doces do grupo de mulheres colocados à venda, também foram comercializados em sua totalidade.

De acordo com o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, essa foi a melhor feira já realizada na localidade tanto em termos de negócios quanto em termos de público presente.

“O movimento foi intenso desde o início da feira até o seu final e todos os alimentos que tinham para vender foram comercializados também. Além das pessoas que moram em propriedades próximas de Santa Rosa, um grande público da cidade prestigiou o evento”, destaca o secretário.

Segundo ele os organizadores da feira já estão programando a próxima edição que deve acontecer em maio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar