Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento do Agronegócio

12/03/2010 - Definida nova data para licitação de Boxes na Ceasa

Definida para o dia 7 de abril a nova data para a licitação dos boxes de números sete e nove localizados na Ceasa/Uberaba, sendo que cada um deles tem uma área de 32 m², destinados ao comércio de produtos como frutas, verduras, legumes e ovos, sendo horário obrigatório de funcionamento de segunda a sábado.

O prazo da permissão de uso é de cinco anos, podendo ser prorrogado de acordo com interesse público e do processo licitatório podem participar quaisquer pessoas naturais ou jurídicas.

O valor mínimo a ser pago pela permissão de uso é de 0,03 UFMs (Unidade Fiscal do Município), por m²/mês que corresponde a R$ 4,50 m², ou seja, R$ 144,00/mês.

As despesas de funcionários, água, luz, telefone e material de limpeza serão rateadas mensalmente entre todos os permissionários.

Os envelopes com as propostas deverão ser entregues no Departamento de Licitação até às 8h45, do dia 7 de abril.

O edital completo está à disposição dos interessados na Secretaria de Administração (Departamento de Licitação), na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) e na administração da Ceasa.

Na opinião do titular da Sagri, José Humberto Guimarães, essa é uma boa oportunidade para empreendedores do ramo, visto que a unidade da Ceasa em Uberaba registra crescimento de público e de comercialização a cada dia que passa.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento do Agronegócio



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub