WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/03/2010 - Feira Rural de Santa Rosa acontece no próximo domingo

A 21ª Feira de animais, doces e produtos artesanais de Santa Rosa acontece no próximo domingo (14) nas dependências do centro de atividades da mulher rural, localizado na praça da igreja da comunidade.

O evento, que é uma realização do Grupo de Mulheres Rurais de Santa Rosa com apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), tem seu inicio previsto para às 8h e encerramento às 18h.

De acordo com informações do titular da Sagri, José Humberto Guimarães, como de costume, a feira vai ofertar animais para produção de leite e recria, além de equinos, suínos e aves, de produtores da região.

O grupo de mulheres disponibilizará seus trabalhos manuais em bordados e confecções e também os produtos alimentícios processados em sua unidade de beneficiamento de frutas e doces.

A feira, ao longo das suas vinte edições, já comercializou mais de mil animais totalizando um valor superior a R$ 400 mil reais. “Paralelamente à feira de animais, no salão do centro de atividades, durante todo o dia, participantes da feira e visitantes podem saborear variado cardápio de petiscos produzidos na hora por um grupo de habilidosas cozinheiras. Todos estes acontecimentos são acompanhados de agradável música sertaneja”, informa Guimarães, ressaltando que o evento, além de propiciar oportunidades de realização de pequenos negócios, também oportuniza o congraçamento das famílias da região que aproveitam o domingo de festa para reverem amigos.

Os interessados em participar da feira podem procurar a Secretaria de Agricultura, no Centro Administrativo, ou as senhoras Maria Ozana Gouveia e Solange Rezende Camilo de Oliveira em Santa Rosa.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar