WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

08/03/2010 - CDL e PROCON lançam campanha para recuperação de crédito

  CDL e PROCON lançam campanha para recuperação de crédito 

Foi lançada na segunda-feira (8) a Campanha de Recuperação de Crédito, cujo tema é “Em 2010 recupere clientes e mais dinheiro”. A campanha é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), juntamente com o PROCON Uberaba. O lançamento foi feito durante uma coletiva de imprensa na CDL, contando com a presença do presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, e do coordenador geral do PROCON, Sebastião Severino Rosa, além da presença de diretores e conselheiros da CDL.

O intuito dessa campanha de recuperação de crédito é proporcionar ao consumidor inadimplente uma boa condição para regularizar pendências financeiras com o comércio de Uberaba.

Segundo o coordenador geral do PROCON, “a campanha é importante porque através dela o consumidor poderá ir diretamente ao lojista, onde se encontra inadimplente para negociar, lembrando a população que é interessante sempre um desconto, especialmente se for para quitar sua dívida”.

Sebastião Severino ressalta que em caso de acerto parcelado é de extrema importância o consumidor verificar se as parcelas futuras estão adequadas ao orçamento familiar, de forma que o consumidor consiga honrar com seu compromisso, e com isso ele terá seu nome apto para adquirir novos créditos. A campanha se estenderá até o dia 20 de março.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar