Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

18/08/2021 - Procon Uberaba apreende produtos impróprios para consumo

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba, acompanhada da Vigilância Sanitária, fiscalizou na tarde desta quarta-feira (18) um supermercado da cidade após denúncias de produtos irregulares. O estabelecimento, localizado no bairro São Benedito, foi autuado devido à venda de 15 quilos de frios que estavam acondicionados fora da temperatura indicada pelo fabricante.

O chefe da Seção de Fiscalização e Acompanhamento de Preço, Humberto Raphael de Souza, explicou que os alimentos apreendidos serão descartados no aterro sanitário e reforçou aos consumidores para sempre verificarem o prazo de validade dos produtos e a forma como ele está acondicionado no ato da compra. O supermercado tem dez dias para apresentar defesa junto ao Procon.

O Procon Uberaba ressalta que se o consumidor identificar alguma irregularidade ou produtos fora do prazo de validade, pode acionar a Fundação pelos telefones 151, (34) 3334-9100 ou pelo WhatsApp (34) 99869-9000 (somente mensagem de texto).

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub