WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

06/08/2021 - Procon Uberaba realiza ranking dos preços de combustíveis junto a outras 13 cidades de Minas

A Fundação Procon de Uberaba participou de levantamento realizado pelos Procons de 14 municípios de Minas Gerais. A ação visou criar um parâmetro dos preços praticados em várias cidades do Estado. Um ranking foi criado com os municípios participantes: Uberaba, Montes Claros, Uberlândia, Governador Valadares, Contagem, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Divinópolis, Ituiutaba, Itajuba, Juiz de Fora, São Francisco, Teófilo Otoni e Guanhães.

Uberaba se encontra em quarto lugar em relação aos preços do etanol e do diesel comum, sendo o primeiro lugar para o preço mais baixo.  “Estamos a dois centavos de diferença no preço do etanol em relação ao segundo lugar, por exemplo”, explicou o chefe da Seção de Fiscalização e Acompanhamento de Preços, Humberto Raphael de Souza.

Com relação ao preço da gasolina, Uberaba é a nona cidade com combustível mais barato, a R$5,99, enquanto com relação ao diesel S-10, Uberaba ocupa a sexta posição do ranking, a R$ 4,59. 

A pesquisa semanal sobre o preço dos combustíveis continua acontecendo normalmente, com os resultados sendo publicados no site do Governo Municipal, no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,125.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar