WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/03/2010 - Feira Rural de Ponte Alta teve movimento recorde

A décima terceira edição da Feira Rural de Ponte Alta, realizada no último sábado (6), registrou movimento recorde de público e de oferta de produtos.

Mas de mil e duzentas pessoas, de várias localidades como Conquista, Sacramento e das comunidades de Peirópolis e São Basílio, além de caravanas de Uberaba, circularam pelo evento que contou com mais de vinte barracas e atrações especiais como a Banda Linux e a 2ª Cavalgada de Ponte Alta com 75 participantes.

A feira, que começou por volta das 17h de sábado, só terminou às 02h00 de domingo.

De acordo com o titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães, a instituição promotora da feira, o Clube de Mães de Ponte Alta, é a beneficiária da renda obtida com o funcionamento de parte do evento e a receita é destinada para promoções de atividades de qualificação profissional e culturais.

“A presidente da Instituição, Claudiana Oliveira Garcia, está exultante com a presença do grande público que compareceu e os resultados obtidos durante o evento. As expectativas foram superadas, tanto que a diretoria do Clube de Mães já começa a preparar a próxima edição da feira que terá sua data marcada brevemente”, explica o secretário.

O evento contou com a participação da Secretaria de Agricultura e com o apoio da Secretaria de Governo, da Fundação Cultural e da Associação de Produtores Rurais de Ponte Alta.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar