WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

05/03/2010 - Feira Rural de Ponte Alta promete agitar a localidade

Praça de Alimentação, brincadeiras com crianças, leilões, bingos, artesanatos e várias outras atrações fazem parte da programação da 13ª Feira Rural de Ponte Alta, marcada para este sábado (06). 

A feira terá início com a “2ª Cavalgada de Ponte Alta”, com concentração a partir das 15h30, em frente ao Restaurante Caçarola do Dino.

Um dos pontos altos da feira será a apresentação da Banda Linux, de Uberaba, que estará no palco animando os presentes, a partir das 20h30.

A feira é uma promoção do Clube de Mães Unidas Venceremos de Ponte Alta e da Associação de Produtores Rurais de Ponte Alta, com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri) e Fundação Cultural.

As inscrições para participar da cavalgada podem ser feitas com Sebastião Hélio, em Ponte Alta, pelo telefone 3359-0450, com Hélio Luis pelo telefone 9963-9865, em Uberaba, ou com Isaias, em Peirópolis, pelo telefone 3318-1528.

Segundo o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, as expectativas em relação à essa versão da feira são as melhores possíveis, com previsão de bons negócios e muita diversão para os visitantes.

“Acredito que um grande número de pessoas participará deste evento em Ponte Alta, principalmente porque o interesse que Peirópolis desperta por seu Museu dos Dinossauros, por seus restaurantes de comida caipira e pelos doces artesanais, faz com que a linha de ônibus para aquele bairro rural, com destino até Ponte Alta, local da feira, seja a mais movimentada entre todas as que servem as comunidades do município”, destaca o secretário.

Ele aproveita para convidar os uberabenses para participarem do evento, oportunidade em que poderão fazer bons negócios e se divertirem.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar