WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/02/2010 - Feira Rural de Ponte Alta amplia programação

A 13ª Feira Rural de Ponte Alta, programada para o dia 06 de março, terá uma programação que promete agradar todos os participantes. Ela terá início com a sua 2ª Cavalgada cuja concentração está marcada para às 15h30, em frente ao Museu de Peirópolis. O trajeto (Peirópolis/Ponte Alta) deve durar cerca de 1h30.

A feira é uma realização do Clube de Mães Unidas Venceremos de Ponte Alta e Associação de Produtores Rurais daquele bairro, contando com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri). Várias atrações estão programadas para o dia, como brincadeiras com crianças (pula pula), artesanatos, leilões, bingos, entre outras.

Uma praça de alimentação também será montada na localidade dando oportunidade aos visitantes de saborearem comidas típicas. Um dos pontos altos da feira será a apresentação da Banda Linux, de Uberaba, que estará no palco animando os presentes, a partir das 20h30, de acordo com Cláudia Oliveira Garcia, do Clube de Mães. O titular da Sagri, José Humberto Guimarães, também está bastante confiante nos resultados que serão obtidos durante essa versão da feira.

“Levando-se em conta os resultados das edições anteriores, a nossa expectativa é a melhor possível. É uma oportunidade para todos, comerciantes e consumidores, de fazerem bons negócios e, ainda por cima, se divertirem com as várias atrações que estão programadas para o dia”, destaca ele.

Mais informações e inscrições para a feira, entrar em contato com Cláudia, do Clube de Mães. Já as inscrições para a cavalgada devem ser feitas com Sebastião Hélio pelo telefone 3359-0450 (Ponte Alta), ou com Hélio Luis pelo telefone 9963-9865 em Uberaba ou ainda com Isaias, em Peirópolis, pelo telefone 3318-1528.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar