WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

24/02/2010 - Taxa de isenção para concurso da Codiub encerra nesta sexta-feira

O concurso público da Companhia de Desenvolvimento e Informática de Uberaba (Codiub) fecha seu período para o requerimento de isenção de taxas nesta sexta-feira (26).

O prazo teve início no dia 22 de fevereiro e isenta taxa de inscrição para quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que for membro de família de baixa renda. São 53 vagas ofertadas, sendo nove delas reservadas para portadores de necessidades especiais.

A isenção deverá ser solicitada mediante o preenchimento, assinatura e entrega da Ficha Eletrônica de Isenção, que está disponível no endereço eletrônico www.gestaodeconcurso.com.br ou na sede da Codiub. “O Edital está disponível em nosso site, ou pode ser adquirido na própria companhia, todas as informações necessárias para quem pretende prestar o concurso estão lá”, observa o presidente da companhia, Fernando Barbosa Vilas Boas.

O resultado do pedido de isenção será publicado até o dia 10 de março, em jornal de circulação no município, divulgadas no Quadro de Aviso da Codiub, e nos endereços eletrônicos www.gestaodeconcurso.com.br e www.codiub.com.br.

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba está situada à Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 146, bairro Santa Marta, funcionando no horário das 9h às 17h.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar