WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

11/06/2021 - Codiub divulga classificação geral do Processo Seletivo Simplificado

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) publicou a ratificação da classificação dos candidatos e a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado , para os cargos de técnico de suporte – manutenção e configuração de equipamentos de informática; técnico de suporte – atendimento e suporte a usuários de informática; analista de requisitos; analista de Ux/Ui; analista de sistemas Powerbuilder; analista de sistemas Web e analista de aplicações Mobile, para provimento do quadro de profissionais da Companhia.

Ao todo, 96 candidatos foram classificados após apresentação e conferência de documentação, e de acordo com o edital, o próximo passo será a convocação dos aprovados, publicada no Porta-Voz desta sexta-feira (11). O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 1 ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Toda a publicação pertinente ao Processo Seletivo Simplificado será feita no site www.codiub.com.br e por meio do Porta-Voz municipal, bem como no quadro de avisos da Codiub.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar