WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

03/05/2021 - Governo Municipal participa de webinar das Cidades Digitais da região

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), participará de evento on-line promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) para tratar de tecnologia no desenvolvimento dos municípios.

Participarão gestores das cidades de Araxá, Uberaba e Uberlândia. O webinar das Cidades Digitais da região visa estimular e facilitar a transformação digital das administrações municipais, processo impulsionado pela pandemia. O evento on-line será nesta terça-feira (4), às 10h. As inscrições são gratuitas para servidores públicos, representantes de entidades/universidades e devem ser feitas pelo http://sympla.com.br/rcd.

A diretora presidente da Codiub, Keila Rocha, que representará o Governo Municipal, ressaltou que cada prefeitura vai falar dos seus desafios, novas propostas e ações que serão tomadas pela gestão municipal no âmbito das tecnologias. “Vamos compartilhar as tecnologias implantadas nas Prefeituras, soluções disponíveis e políticas públicas.”

O evento traz ainda as políticas públicas do Ministério das Comunicações voltadas para melhorar a conectividade nos municípios através da participação da coordenadora-geral de Projetos de Infraestruturas para Telecomunicações do MCom, Daniela Schettino.

O webinar das Cidades Digitais do Triângulo Mineiro, apresentado pela jornalista Valdireni Alves, tem a parceria da S. Clara Comunicação, ClipEscola, Fibra Óptica Rio Preto, Publicenter e eGov Tecnologia.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar