WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/02/2010 - 2ª Cavalgada de Ponte Alta promete movimentar a localidade

Marcada para o próximo dia 6, a 13ª Feira Rural de Ponte Alta terá início com a sua já bem sucedida 2ª Cavalgada. A concentração será a partir das 15h30, em frente ao Museu de Peirópolis.

A feira é uma realização do Clube de Mães Unidas Venceremos de Ponte Alta e Associação de Produtores Rurais daquele bairro, contando com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri).

Várias atrações estão programadas para o dia, como música ao vivo, brincadeira com crianças (pula pula), artesanatos, leilões, bingos, entre outras.

Uma praça de alimentação também será montada na localidade dando oportunidade aos visitantes de saborearem comidas típicas.

Mais informações e inscrições para a feira entrar em contato com Cláudia, do Clube de Mães. Já as inscrições para a cavalgada devem ser feitas com Sebastião Hélio pelo telefone 3359-0450 (Ponte Alta), ou com Hélio Luis pelo telefone 9963-9865 em Uberaba ou ainda com Isaias, em Peirópolis, pelo telefone 3318-1528.

De acordo com o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, as expectativas para essa edição da feira são as melhores possíveis, principalmente levando-se em conta os resultados das edições anteriores.

“Além dos participantes terem a oportunidade de realizarem bons negócios, eles poderão desfrutar de momentos de descontração, integração e muita diversão”, antecipa o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar