WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/02/2010 - Termina nesta sexta as inscrições para concurso da PMU

Termina nesta sexta-feira, dia 19, o prazo para fazer as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Uberaba, através site da Fundep,  http://www.gestaodeconcurso.com.br.

O número de pré-inscrições realizadas até esta quinta-feira foi de 2.140, segundo o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior. O concurso irá efetivar 708 vagas para diversos cargos do funcionalismo municipal.

Vale lembrar que esse prazo termina também aos portadores de deficiência, que pleiteiam cargos, e devem se atentar para as exigências postadas no edital. Principalmente quanto ao laudo médico que deverá ser entregue, em envelope fechado, na Seção de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica à Avenida Santos Dumont, 257, no Centro, das 9h às 17h.

No envelope, na parte frontal, deve constar: Concurso Público Prefeitura do Município de Uberaba – Edital n. 01/2009 – Ref.: Laudo Médico, o nome completo, número de inscrição e do documento de identidade, bem como a especificação do cargo/área de conhecimento/atividade para a qual concorre.

Os candidatos que já efetuaram suas inscrições devem aguardar o CDI - Comprovante Definitivo de Inscrição, que será entregue no endereço disponibilizado no ato da inscrição.

As provas do concurso serão realizadas no dia 11 de abril.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail concurso.pmu@uberabadigital.com.br, bem como no edital, disponível no site da Fundep e também da Prefeitura www.uberaba.mg.gov.br.


 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar