WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

18/02/2010 - Confirmada a licitação de mais duas lojas na Ceasa

Confirmada para o próximo dia 24 (quarta-feira) a licitação de mais duas lojas, anexas, localizadas na Ceasa, medindo cada uma 32 metros quadrados, recentemente reformadas.

Na opinião do titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães, trata-se de dois excelentes pontos comerciais aptos para negócios no atacado de verduras, legumes, frutas, cereais e ovos.
Guimarães ressalta que a Ceasa de Uberaba, a terceira unidade no Estado em movimentação de mercadorias, tem localização privilegiada, na confluência da av. Dona Maria Santana Borges com a BR-050 e sua área é cortada na lateral leste pela av. Valter Marquez que dá acesso ao Supermercado Makro.

“O movimento da unidade local tem aumentado significativamente, tanto em volume de mercadorias como em movimentação financeira. A afluência, ao local, já chega a 376 empreendedores, de Uberaba e região, que atuam com supermercados, varejões, sacolões, quitandas, restaurantes, cozinhas industriais, etc.”, acrescenta o secretário.

Ainda de acordo com ele, a frequência de produtores no mercado livre do produtor também tem aumentado graças ao apoio que é dado pela Secretaria de Agricultura. Atualmente, na unidade se revezam cerca de 180 produtores da região comercializando às segundas e quintas-feiras grande variedade de produtos. “Para se ter uma ideia do movimento que atualmente acontece na Ceasa de Uberaba, na segunda-feira da semana passada, dia 8 de fevereiro, circularam pela central 676 veículos de todos os portes”, comemora Guimarães.

Ele explica que os interessados em uma ou nas duas lojas poderão procurar a Sagri, no Centro Administrativo da Prefeitura, que serão orientados quanto aos documentos necessários para participarem do processo. 

Enumerando as vantagens em se ter uma loja na Ceasa, José Humberto Guimarães, ressalta que “comerciantes e atacadistas em busca de ponto comercial para hortifrutigranjeiros têm neste momento rara oportunidade de se instalarem em uma Central de Abastecimento da envergadura desta de Uberaba, que já é a sexagésima do país e com extraordinárias perspectivas de crescimento, visto o local em que ela ocupa”, conclui ele.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar