WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

28/05/2009 - Audiência Pública do Transporte Coletivo acontece neste sábado

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, realiza neste sábado, dia 30, audiência pública sobre o transporte coletivo de Uberaba.

A audiência tem por objetivo apresentar aos usuários como funciona o sistema de monitoramento em tempo real, o trabalho de ouvidoria disponível à população e o andamento da licitação do transporte coletivo. “Eu já conclui a licitação, que está sub judice. Espero que nos próximos 15 dias tenhamos uma decisão judicial”, acrescenta o prefeito municipal Anderson Adauto.

Segundo Anderson, a Prefeitura está trabalhando no sentido de melhorar o sistema de transporte coletivo em Uberaba e para isso a participação da população é fundamental, por isso a idéia de se ter a audiência. “Sei de ante mão que ninguém sai de casa no sábado somente para elogiar. Mas é exatamente isso que queremos saber, qual é a opinião do verdadeiro usuário do transporte da cidade”, pontua o prefeito.

Após as apresentações, haverá um espaço para que os participantes possam levar suas sugestões e reclamações para serem analisadas pelo corpo técnico da prefeitura. “Eu acredito que conversando, discutindo e entendendo a posição dos nossos usuários poderemos complementar o nosso processo de planejamento do transporte coletivo, trazendo as mudanças e melhorias que todos esperam”, finaliza Anderson.

Durante esta semana, anúncios em rádios, panfletos e cartazes foram afixados em diversos pontos da cidade, principalmente onde há um maior fluxo de pessoas que utilizam o transporte, convidando para o evento.

A audiência pública do transporte coletivo acontece neste sábado, dia 30, às 14h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar