WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/02/2010 - Comunidade de Ponte Alta recebe mais um curso de culinária

A comunidade do bairro rural Ponte Alta vai receber mais um curso de culinária promovido pelo Clube de Mães “Unidas Venceremos”, com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri), que fornece parte do material que será utilizado e da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), que fornece a instrutora.

O curso será realizado na cozinha comunitária do Ginásio Poliesportivo do bairro, um espaço amplo e equipado para este tipo de evento, e as inscrições serão recebidas no próprio local do curso, nesta quarta-feira (dia 10) às 13h. O número de vagas é limitado e a única despesa que os alunos terão será com o fornecimento de parte dos ingredientes que será utilizado na preparação dos pratos.

O curso completo terá cerca de 10 módulos e a elaboração dos cardápios que serão produzidos ficará a cargo do elenco de alunas (os) que decidirão sobre os mesmos de acordo com as suas preferências.

De acordo com o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, é certo que no cardápio constará pratos típicos regionais ou caipiras, doces, salgados e sobremesas variadas.

A presidente do Clube de Mães, Claudiana Garcia, vê com otimismo este tipo de evento, destacando que sempre que os mesmos são realizados é grande a participação de pessoas da comunidade, especialmente de jovens.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar