WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

04/02/2010 - Prefeitura licita mais um box no Mercado Municipal

Com uma área de 26,22 m², o box de número 10 localizado no Mercado Municipal tem licitação marcada para o dia 04 de março.

Ele se destina à instalação de empório ou restaurante de comidas rápidas (fast-food) e o prazo da permissão de uso é de 10 anos podendo ser prorrogado de acordo com interesse público.

Poderão participar da licitação quaisquer pessoas naturais ou jurídicas e o lance mínimo para o aluguel do ponto é de R$ 27 mil, sendo que o valor a ser pago pela permissão de uso é de 0,06 UFM (Unidade Fiscal do Município) por m²/mês.

De acordo com o edital, o horário obrigatório de funcionamento do box é de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h, no domingo das 7h às 12h e nos feriados o permissionário seguirá o cronograma estabelecido pela Prefeitura.

Ainda segundo o edital, as despesas de funcionários, água, luz, telefone e material de limpeza serão rateadas mensalmente entre todos os permissionários.

Os envelopes com as propostas deverão ser entregues no Departamento de Licitação até às 8h45 do dia 04 de março.

O edital completo está à disposição dos interessados no Departamento de Licitação, na Secretaria de Agricultura (Sagri) e no setor de administração do Mercado Municipal.

Segundo o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, o Mercadão se tornou um ponto turístico da cidade, registrando sempre um número crescente de visitantes/consumidores.

“O Mercadão oferece uma variedade enorme de produtos que tem atraído pessoas de várias cidades. Nosso artesanato tem chamado bastante a atenção do público, bem como nossos produtos típicos. Isso faz do Mercadão um ponto turístico bastante visitado e para os permissionários é um bom negócio”, conclui o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar