WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/05/2009 - Prefeitura lança edital de concurso público nesse final de semana

Edital do concurso público para contratação de servidores municipais estará disponível aos interessados em pleitear os cargos no próximo jornal oficial do município, Porta Voz.

A informação é do presidente da Comissão do Concurso, Romes Belchior da Silva Junior.  Romes ainda ressalta que os candidatos também poderão ter acesso através do site da Prefeitura Municipal, www.uberaba.mg.gov.br e da Fundep, Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que é a instituição responsável pela realização do concurso, www.fundep.ufmg.br.

Serão publicados dois editais diferentes, um para a Prefeitura e outro para o Ipserv, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba. “É a oportunidade para as pessoas prestarem os dois concursos, já que acontecerão no mesmo dia, mas em horários distintos”, sinaliza Romes.

Após 60 dias de publicação dos editais iniciam-se as inscrições. Serão 15 dias para a realização das mesmas. As provas acontecem em seguida, com previsão para que seja em agosto.
A expectativa é que 20 mil pessoas participem dos concursos que irão disponibilizar cerca de 700 vagas para o funcionalismo público municipal. 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar