WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

13/03/2009 - PROCON celebra Dia Internacional do Consumidor e divulga Cadastro de Reclamações

Durante todo o final de semana o PROCON/Uberaba realizará diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, que acontece anualmente no dia 15 de março. Dentre as comemorações, o órgão divulgará o Cadastro de Reclamações Fundamentadas, que consiste na listagem de todas as reclamações recebidas e concluídas pelo PROCON/Uberaba no ano passado. É a terceira vez em 15 anos que o órgão divulga estas informações, que servem para alertar a sociedade, sobretudo os consumidores, acerca da postura dos fornecedores diante das reclamações dos consumidores formuladas por intermédio do PROCON.

Dentro da programação do evento, o Coordenador Geral do PROCON/Uberaba fará um balanço das ações desenvolvidas em 2008 durante uma reunião no gabinete do Prefeito às 15 h desta sexta-feira (13). Já no final de semana, o órgão instalará uma tenda de atendimento no calçadão da Rua Arthur Machado, a fim de distribuir materiais de educação para o consumo e tirar dúvidas dos consumidores sobre seus direitos. Ainda no sábado, por volta de 11h o Prefeito Anderson Adauto estará no Calçadão para fazer a entrega de dois novos veículos ao PROCON/Uberaba, adquiridos com recurso do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

No domingo, Dia Internacional do Consumidor, a tenda de atendimentos estará na Feira da Abadia dando continuidade à programação.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar