WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

01/10/2021 - Agronegócio reforma ponte sobre córrego na região Santa Rosa

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) iniciou, nesta semana, a reforma da ponte sobre o córrego dos Pintos, na região Santa Rosa. Outra melhoria de ponte está programada para a Serrinha.

De acordo com Álvaro Andrade, chefe do Departamento de Conservação de Estradas, os trabalhos na ponte do córrego dos Pintos tiveram início no dia 29 de setembro. “Inicialmente, foi retirado todo o material danificado, incluindo tábuas, mourões e vigas”, relatou ele, acentuando que a ponte será quase que 100% refeita. Álvaro acredita que o serviço seja concluído até o final desta primeira quinzena de outubro.

Outra melhoria, já programada, destacou o diretor da Sagri, é para a ponte sobre afluente do ribeirão Borá, na Comunidade da Serrinha. O serviço deve ser executado a partir do dia 18 deste mês.

Já na parte de manutenção de estradas, Álvaro Andrade contou que as equipes do Agronegócio atacaram em duas frentes. “Uma turma faz recuperação em vicinais entre as regiões da Palestina e Estação Buritis, onde o fazendeiro está fornecendo todo o cascalho necessário. Estão sendo feitos serviços de limpeza e alargamento do leito, nivelamento e abertura de curvas de nível”, informou.

Outra frente iniciou melhorias na Ura 156, na Comunidade da Baixa. De acordo com Álvaro, os trabalhos nesta via terão sequência durante a próxima semana.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar