WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/01/2010 - Finalizado o prazo para isenção e devolução da taxa de inscrição do concurso da PMU

Na última sexta-feira, dia 15, foi finalizado o prazo para o pedido de isenção e para devolução da taxa de inscrição do concurso da Prefeitura Municipal. De acordo com o presidente da Comissão, Romes Belchior da Silva Junior, 16 pessoas requisitaram a isenção e 121 candidatos que fizeram inscrição e não desejam mais prestar as provas para o funcionalismo municipal protocolaram pedido de devolução.

Ainda de acordo com o presidente, a devolução é feita pela Fundep - Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em um prazo de 20 dias, na conta bancária do candidato, com o valor corrigido pelo IGPN – Índice Geral de Preços do Mercado. Quanto aos pedidos de isenção, o resultado será divulgado no início do mês de fevereiro.

Caso tenha a requisição indeferida, o mesmo poderá ainda pleitear uma vaga através da inscrição paga, que terá inicio no dia 08 de fevereiro, no site www.fundep.br/concursos.

Puderam pedir a isenção, candidatos que se enquadram no decreto federal - 6.593/2008, que diz respeito ao cadastro único para programas sociais do Governo Federal, no caso, Bolsa Família, ou seja, para candidatos que comprovem ser de famílias de baixa renda e também para àqueles que são doadores de sangue e que tenham feito a doação nos últimos três meses antes da publicação do edital. As provas do concurso serão realizadas no dia 11 de abril.

Estão disponíveis 708 vagas para diversos cargos municipais. Mais informações podem ser obtidas através do email: concurso.pmu@uberabadigital.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar