WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/07/2021 - Equipe de Buritizeiro busca referência na Secretaria do Agronegócio de Uberaba

O Governo Municipal, por meio do líder da Secretaria do Agronegócio (Sagri), José Geraldo Borges Celani, recebeu, na última semana, o secretário de Desenvolvimento Territorial de Buritizeiro, Ronaldo Branco, e o diretor de Agronegócio daquela Secretaria, Paulo Victor Mallard.

A comitiva da cidade do Norte de Minas tirou dúvidas sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) dos produtos de origem animal, regularização fundiária, frota agrícola e estrutura geral da Sagri, além de outros assuntos. A comitiva também conheceu o Mercado Municipal, na Praça Manoel Terra, e conversou com permissionários.

“Estamos visitando cidades maiores que possam nos servir como referência para implementação dos projetos que nós estamos elaborando na pasta”, expôs Ronaldo.

O secretário da Sagri comemora o fato de a Pasta servir de exemplo para outras cidades do Estado. Ainda neste mês, a tradição do Mercado Municipal atraiu equipe de Perdizes.

“Vamos seguir fazendo nosso trabalho e contribuindo com os municípios que vêm conhecer nossa Secretaria, tanto pelos projetos da Pasta - como o SIM, serviços com máquinas agrícolas e 'Mercadão' - quanto pelo quadro de técnicos à disposição do produtor”, ressaltou José Geraldo.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar