WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

28/06/2021 - Agronegócio faz melhorias em vicinais da Baixa

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) está promovendo, desde a última semana, melhorias em diversas vicinais na região da Baixa. Ainda neste final de junho, a secretaria também dará início à reforma de ponte na Mata da Vida.

De acordo com Álvaro Andrade, chefe do Departamento de Conservação de Estradas da Sagri, os serviços na Baixa já perduram por mais de 10 dias. “Estamos recuperando dezenas de estradas vicinais que há muito não passavam por manutenção adequada. Estão sendo feitas limpezas e alargamento das vias, nivelamento da pista e, também, reabertura de curvas de nível”, salientou ele.

Serviço similar, informou o dirigente, acontece também em vicinais nas regiões de Peirópolis e Ponte Alta. “Em Ponte Alta, inclusive, foi realizada manutenção na estrada que dá acesso ao cemitério das Paineiras. Já em Peirópolis, além da melhoria em vicinais, promovemos o assentamento de três novos mata-burros”, relatou.

Ainda neste final de junho, salientou Álvaro Andrade que equipe da Sagri iniciará reforma de ponte sobre o córrego do Mutum, região da Mata da Vida. A melhoria, explicou, vai alargar a ponte, possibilitando a passagem de máquinas maiores e, claro, dar segurança com material novo e resistente.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar