WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/06/2021 - Sagri promove melhorias em estradas na Capelinha e Mata da Vida

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) realizou, nesta semana, melhorias em estradas nas regiões da Capelinha, Mata da Vida e Barreiro. Também foi assentado mata-burro na comunidade de Santa Rosa.

De acordo com o chefe do Departamento de Conservação de Estradas da Sagri, Álvaro Andrade, na região da Capelinha do Barreiro foram executados trabalhos tanto na estrada Ura 371 como em vicinais interligadas a esta via principal. “Foram feitos serviços de alargamento de pistas, nivelamento com cascalho e reabertura de curvas de nível”, relatou ele, destacando que há muito a Ura 371 não recebia uma completa manutenção como esta desenvolvida neste começo de junho.

O dirigente ressaltou ainda serviços de conservação em estradas na Mata da Vida, com destaque para a Ura 316 e na região do Barreiro, na Ura 448. Nestas localidades, salientou ele que também foram feitas melhorias em vicinais que cortam as estradas municipais. Em alguns pontos específicos, enfatizou Álvaro, foram realizadas elevações no graid e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas.

Outro serviço nesta semana, relatou o diretor da Sagri, foi o assentamento de dois novos mata-burros em vicinais na Santa Rosa e região do Barreiro. “Fizemos a troca dos equipamentos antigos (em madeira) por novos (de ferro), o que implica em mais segurança para os moradores e produtores daquelas comunidades”, destacou Álvaro.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar