WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

14/05/2021 - Procon Uberaba atualiza pesquisa de preço dos combustíveis e de outros itens

Já está disponível na página da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba nova pesquisa de preço dos combustíveis realizada nesta quinta-feira (13). O levantamento completo pode ser acessado pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,125.

A equipe da seção de Fiscalização e Acompanhamento de Preço, responsável pelo trabalho, visitou 59 postos na área urbana e sete postos localizados nas rodovias que cortam o Município. A pesquisa aponta o preço mínimo, médio e máximo encontrado no etanol, gasolina, diesel comum e diesel S-10, bem como a variação entre preços e variação em relação aos preços da semana anterior.

Os dados desse levantamento semanal são utilizados para atualizar o aplicativo Preço Bomba, disponível de forma gratuita, para que as pessoas possam consultar os valores praticados pelos postos de combustíveis de Uberaba.

Também foram atualizados na página do Procon de Uberaba outros três levantamentos de preço: do gás de cozinha, dos itens da cesta básica e materiais de uso pessoal contra o coronavírus, como álcool em gel, máscara facial e luva descartável.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar