WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

07/05/2021 - Sagri realiza manutenção em estradas da Serrinha

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promoveu, nesta semana, melhorias na região da Serrinha, inclusive, em área ao lado do Centro de Educação Infantil daquela comunidade.

De acordo com Álvaro Andrade, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, as melhorias se concentraram na estrada Ura 010, sendo que algumas vicinais também foram contempladas. Os serviços, relatou ele, incluíram limpeza e alargamento no leito das estradas, tapa-buracos e reabertura de curvas de nível. Em alguns trechos, salientou, foi feita também elevação de graid, com cascalho doado por fazendeiros.

Ainda na Serrinha, contou Álvaro que foi realizado aterro em área do Centro de Educação Infantil Maria Assis Rezende. “Para combater princípio de erosão, equipe da Sagri fez serviço de aterro e compactação em terreno situado no lado esquerdo e fundos do prédio da unidade escolar, bem como limpeza no local”, relatou.

Também nesta semana, informou o diretor que uma terceira frente da Secretaria do Agronegócio fez manutenção na estrada Ura 030, que começa próximo à Penitenciária e em vicinais da região Biquinha. Foram feitos serviços de nivelamento de leitos das estradas, alguns aterros e construção de bolsões para contenção de águas das chuvas.

Para a próxima semana, dentre vasta programação, a Sagri anuncia melhorias em vicinais da região da Casa Azul, lado esquerdo da BR-050, sentido Uberlândia.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar