WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/01/2010 - Pedido de isenção e devolução de taxa de inscrição do concurso da PMU termina na sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (15), o prazo para pedido de isenção e da devolução para àqueles que fizeram inscrição e não desejam mais prestar o concurso da Prefeitura Municipal. A informação é do presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior, que pontua que desde segunda, quando teve início os procedimentos, houve seis pedidos de devolução e um para isenção da taxa.

Vale ressaltar que a isenção segue decreto federal - 6.593/2008, que diz respeito ao cadastro único para programas sociais do Governo Federal, no caso, Bolsa Família, ou seja, para candidatos que comprovem ser de famílias de baixa renda e também para àqueles que são doadores de sangue e que tenham feito a doação nos últimos três meses antes da publicação do edital. O resultado será divulgado no próximo dia 29. Caso tenha a isenção indeferida, o mesmo poderá pleitear a vaga através da inscrição paga, que terá início no próximo dia 08 de fevereiro.

Todos os procedimentos devem ser realizados pela internet, no site da Fundep - Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que é a instituição responsável pela realização do concurso, www.fundep.br/concursos.

As provas serão realizadas em 11 de abril e a homologação, segundo o presidente, acontecerá no segundo semestre deste ano.

IPSERV – Também nesta sexta-feira (15) será divulgado o resultado do concurso público para efetivar 14 cargos no IPSERV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais. A relação com os aprovados estará disponível no site da Fundep, no da Prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br)  e também no jornal oficial do município “Porta Voz”.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar