WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/04/2021 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador

Administrativo. As repartições públicas municipais da administração direta e indireta estarão fechadas no feriado (1º de maio), voltando ao atendimento no dia 3.
 
Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) funcionam 24 horas, ininterruptamente. No dia 1º, sábado, a Farmácia da UPA São Benedito funcionará das 10h às 18h, para atendimentos das demandas da unidade. Já a Farmácia Central, na rua Governador Valadares, funcionará das 7h às 19h, para atendimento de farmácia básica.
 
Turismo e lazer. Parques, matas, bosques, zoológicos e similares estão com visitação suspensa. Os Museus de Arte Decorativa (Mada) e Arte Sacra estão fechados por decreto, enquanto o Memorial Chico Xavier está fechado para reforma, bem como por decreto.


Neste feriado, o Parque das Acácias (Piscinão) funcionará das 6h às 18h. Já o Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes não abrirá.
De acordo com o decreto 481, a FeirArte, na praça Jorge Frange, funcionará até às 20h. O consumo de alimentos e bebidas no local está proibido.

Feiras. Pela manhã, das 6h às 12h, acontece a já tradicional feira da rua Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, ao lado do campo do Independente. À tarde, a partir das 16h, tem a feira livre 2, na rua Joaquim Borges Assunção, conjunto Alfredo Freire 1. Essa atividade vai até às 20h. Também irá funcionar a feira livre 3. Ela acontece na avenida José Solé Filho, bairro Serra Dourada, das 16h às 20h.

Mercado Municipal. Como ocorre em todos os feriados, estará funcionando apenas no período da manhã, das 7h às 12h. Na Ceasa, mesmo sendo feriado do Dia do Trabalhador, os boxes estarão abertos. O funcionamento na unidade vai das 6h às 12h.

Transporte coletivo. A Superintendência de Transporte Público informa que no sábado (1º), a frota de ônibus circulará com a tabela de domingos e feriados. Os horários poderão ser consultados no aplicativo BuSu e no site da Prefeitura de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar