WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/04/2021 - Feiras livres funcionam normalmente e Mercadão abre pela manhã neste feriado

As feiras livres irão funcionar normalmente em Uberaba, neste sábado (1º de maio), feriado do Dia do Trabalhador. Já o Mercado Municipal terá expediente só pela manhã.

Após acertos entre a Secretaria do Agronegócio e a Associação dos Feirantes de Uberaba, as feiras livres funcionam normalmente neste dia 1º de maio, feriado do Trabalhador. Pela manhã, das 6h às 12h, acontece a já tradicional feira da rua Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, ao lado do campo do Independente. À tarde, a partir das 16h, tem a feira livre 2, na rua Joaquim Borges Assunção, conjunto Alfredo Freire 1. Essa atividade vai até às 20h.

Também irá funcionar a feira livre 3. Ela acontece na avenida José Solé Filho, bairro Serra Dourada, das 16h às 20h.

Já o Mercado Municipal, como ocorre em todos os feriados, estará funcionando apenas no período da manhã, das 7h às 12h.

Na Ceasa, mesmo sendo feriado do Dia do Trabalhador, os boxes estarão abertos. O funcionamento na unidade vai das 6h às 12h.

O diretor de Abastecimento da Secretaria do Agronegócio, Mauro Genésio, alerta para a obediência às normas sanitárias mediante a pandemia da Covid-19, tanto para consumidores quanto para comerciantes. “Fiscais da Sagri estarão conferindo de perto o uso obrigatório de máscara por todos, o distanciamento entre as pessoas e de uma barraca para outra, oferta de álcool em gel pelos feirantes aos consumidores e objetividade nas compras, reduzindo tempo de permanência nos locais”, informou o dirigente.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar