WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/04/2021 - Agronegócio melhora estradas em São Basílio e Caxuxa

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) executou, nesta semana, melhorias em estradas nas proximidades da Comunidade de São Basílio e na região do Posto Caxuxa.

De acordo com o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Álvaro Andrade, na região São Basílio, os serviços foram concentrados na estrada Ura 390, a via principal que interliga a BR-262 até a comunidade. “Os trabalhos incluíram tapa buracos e nivelamento da pista com cascalho”, relatou.

Já na região do Posto Caxuxa, às margens da BR-050, sentido Uberlândia, Álvaro ressaltou que as melhorias foram em estradas vicinais. “Fizemos alargamento de pista e elevação do leito em pontos específicos”, destacou o dirigente, acrescentando também a abertura e reabertura de curvas de nível. Os reparos nestas estradas na região Caxuxa, destacou Álvaro, visaram atender demandas apresentadas por granjeiros e, claro, a comunidade rural de um modo geral.

Ainda nesta semana, informou o diretor da Sagri, a equipe da Prefeitura promoveu melhoria em mata-burro assentado em estrada vicinal de acesso à comunidade de Santa Rosa. “O mesmo foi retirado, feita a devida limpeza, reassentado e executado novos aterros nas cabeceiras”, descreveu.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar