WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

20/04/2021 - Feiras livres funcionam normalmente no feriado de Tiradentes

As feiras livres funcionam normalmente neste feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, na cidade de Uberaba. A informação é do secretário do Agronegócio, José Geraldo Celani que apela aos consumidores para o cumprimento das normas sanitárias.

Assim, para esta quarta-feira estão programadas as feiras livres 1, na rua Luiz Rodrigues Borges, bairro Santa Marta e 2, também chamada de “feirão” (uma vez que recebe comerciantes das feiras 3 e 4), na avenida João XXIII, bairro Parque das Américas. Lembrando que a feira 1 acontece pela manhã, das 6h às 12h, e no feirão os trabalhos começam às 16h com encerramento previsto para às 20h, de acordo com as normas do Decreto 481.

Na Central de Abastecimento de Uberaba (Ceasa) haverá funcionamento neste feriado apenas dos boxes, das 6h às 18h. A “pedra” retoma os trabalhos na quinta-feira (22), a partir das seis da manhã.

Já o Mercado Municipal, em se tratando de feriado, o expediente é mais curto, das 7h às 12h.

O titular da Sagri, José Geraldo Celani, convidou os consumidores em geral para que prestigiem as nossas feiras livres e o Mercadão. Alerta, no entanto, para os cuidados com os protocolos sanitários preconizados pelas autoridades sanitárias diante da pandemia. “É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento de três metros entre as pessoas”, frisou o secretário solicitando para que uma pessoa da família vá fazer as compras e as façam com objetividade, ou seja, o mais rápido possível.

Celani lembrou também que o setor gastronômico segue funcionando nas feiras livres. Um único detalhe, observou, é a proibição de consumo no local. “O cidadão compra e leva o produto para comer em casa.”

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar