WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

19/04/2021 - Codiub abre novas vagas para estagiários

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) abre vagas para contratação de quatro estagiários para atuar no setor de infraestrutura. As vagas são para estágio em instalações elétricas e para manutenção em equipamentos de informática.

Para o estágio em instalações elétricas está aberta apenas uma vaga. O candidato atuará no setor de cabeamento estruturado/wi-fi, desenvolvendo projetos elétricos e de cabeamento estruturado, levantamento de lista de materiais e atuação ativa na execução de projetos. Exige-se estar matriculado em curso de engenharia elétrica, ter disponibilidade diária de 6 horas e capacidade de trabalhar em equipe.

Para o estágio em manutenção em equipamentos de informática três vagas estão disponíveis. Os candidatos atuarão no setor de manutenção e ou atendimento ao usuário, e terão como atividade a detecção e troca de componentes danificados em equipamentos de informática, instalação e configuração de equipamentos de informática, instalação e configuração de softwares e apoio aos usuários de sistemas de tecnologia da informação. Exige-se estar matriculado em curso de nível superior ou técnico na área de sistemas de informação, engenharia elétrica ou afim, disponibilidade diária de 6 horas e capacidade de trabalhar em equipe.

De acordo com o diretor executivo da Codiub, Marlon Soares da Silva, vários serviços desenvolvidos pelas equipes de infraestrutura são realizados em edificações que não possuem projetos, por isso a contratação dos estagiários se faz de extrema necessidade. “Esse reforço possibilitará uma aceleração no atendimento das demandas. Teremos uma estrutura com maior número de envolvidos, permitindo a realização dos serviços em menor prazo, aumentando a produtividade com apoio de um colaborador que auxilie nos trabalhos”, afirmou o diretor executivo.

Vale destacar que estão abertas vagas para oito estagiários para jornada de trabalho de 6 horas diárias e que tenham conhecimento em CSS3, Java, PHP, SQL, HTML5 e JavaScript.

Os candidatos devem enviar currículo para curriculos@codiub.com.br, até o dia 30 de abril.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar