WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

17/04/2021 - Município nomeia nova presidente para a Codiub

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) tem nova presidente. A pasta era comandada de forma interina pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rui Ramos, que deixa o cargo nesta sexta-feira (16). Anúncio foi feito aos servidores da Codiub, no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba, para que Keila Cristina Rocha Fialho dos Santos assuma a gestão da Companhia.

Keila Cristina é uberabense, tem carreira de mais de 15 anos na área de Projetos, por meio de metodologias Waterfall e Agile, que são metodologias para simplificar processos no desenvolvimento de softwares, garantindo maior produtividade e qualidade.

Trabalhou em empresas de pequeno, médio e grande portes na área de Tecnologia da Informação (TI) na cidade de São Paulo. Graduada em Gestão de Redes pela Universidade Paulista (Unip) e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Retorno para minha cidade natal, com grande desafio pela frente, mas com a certeza de ter grande sucesso. Colocaremos a Codiub no patamar que ela merece, com transparência, principalmente, para que todos os uberabenses tenham acesso ao serviço prestado pela Codiub”, afirmou a nova presidente da Companhia.

Para a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, a contratação da nova presidente da Codiub foi com objetivo de trazer uma visão profissional de gestora à instituição, dar um tom de organização, modernização, além de tudo, trabalhar a valorização dos servidores que estão há muito tempo na Companhia e precisam ser valorizados. “Temos que promover uma reciclagem e, assim, atingir os objetivos da empresa de economia mista que é a Codiub”, pontuou a prefeita de Uberaba.

O então presidente interino da Codiub, Rui Ramos, contou que recebeu o convite da prefeita Elisa Araújo em janeiro, para ser o secretário de Desenvolvimento, e interino da Codiub até haver uma definição. “Foi um momento de muita satisfação e desafios. Nomeamos uma diretoria competente que está fazendo um excelente trabalho. Definimos algumas prioridades, por exemplo, fazer uma reestruturação organizacional da empresa para que as coisas fluam com maior agilidade, uma análise do quadro de pessoal, adequação do plano de cargos e salários, além de deixarmos encaminhado um programa de estágio”, contou.

“Parabenizo a prefeita Elisa que definiu a nova presidente, que é de Uberaba, trabalhava em empresas de grande gabarito no cenário brasileiro, e está voltando para a sua terra natal. Tenho certeza de que ela vai conseguir dar os melhores caminhos para a Codiub, com dedicação exclusiva. Desejo sucesso”, finalizou Rui Ramos.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar