WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/04/2021 - Sagri promove melhorias em estradas na Água Limpa e Três Coringas

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) executou entre os dias 5 e 9 de abril, melhorias em estradas rurais nas regiões do Chapadão Três Coringas e Água Limpa.

O diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Álvaro Andrade, contou que na região Chapadão Três Coringas os serviços concentraram-se na estrada Ura 010. “Foi feito completo serviço na via, desde limpeza, nivelamento e tapa buracos com cascalho cedido por fazendeiros daquele setor do município. Além de atender o homem do campo, de forma geral, a melhoria na 010 visa facilitar o escoamento da safra agrícola,” acentuou ele.

Outro serviço concluído nesta sexta-feira (9), destacou o dirigente, foi o de manutenção em vicinais na região do ribeirão Água Limpa. “Atendendo solicitação de granjeiros, situados próximo à Fazenda Escola da Uniube, equipe da Prefeitura promoveu melhorias nas vias, incluindo terraplenagem, alargamento de pista e reabertura de curvas de nível. Também foram eliminados alguns atoleiros”, ressaltou Álvaro.

Já nas proximidades do Assentamento Dandara, uma terceira equipe da Sagri deu prosseguimento às obras de construção de ponte sobre o ribeirão Águas Emendadas. No momento, está sendo feita a segunda cabeceira em concreto armado. A passagem, propriamente dita, será de madeira.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar