WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/04/2021 - Agronegócio recupera estradas na Serrinha e Estação da Irara

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), neste começo de abril, está promovendo manutenção em estradas nas regiões da Serrinha, Estação da Irara e Dandara.

De acordo com Álvaro Andrade, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, boa parte das equipes tem concentrado trabalhos na estrada Ura 010, descida do Chapadão para a Serrinha. Relatou ainda, que os serviços incluem nivelamento do leito da via e tapa buracos. "A região é grande produtora de grãos e cana de açúcar, sendo fundamental a recuperação da ura para escoamento da safra."

O diretor da Sagri informou que outra melhoria vem sendo executada em vicinal próximo ao Assentamento Dandara. “Os serviços visam drenar trecho da estrada com manilhas, uma espécie de ponte e, também, com aterro utilizando resto de material de construção triturado. Neste, caso, a manutenção atende o setor de produção de leite”, acentuou ele.

Por fim, ainda nesta semana, Álvaro Andrade enfatizou que será concluído reparo na estrada Ura 203, próximo à Estação da Irara, à margem direita da BR-050, sentido Uberlândia. “Estão sendo realizados limpeza e alargamento da pista, assim como terraplenagem e abertura de curvas de nível”, descreveu o dirigente, enfatizando que além de beneficiar os produtores, a melhoria da via irá contribuir também com o setor de pousadas.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar