WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

05/03/2021 - Galpão da Ceasa recebe desinfecção semanal

Através de solicitação da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), equipe da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) tem promovido, pelo menos uma vez por semana, a desinfecção do galpão da Ceasa Uberaba contra a Covid-19.

O serviço, ressaltou o titular da Sagri, José Geraldo Borges Celani, ocorre às sextas, após a realização das duas comercializações semanais, sempre às segundas e quintas-feiras. “Em dias em que os boxes se encontram fechados, esta assepsia é feita também nos passeios em frente os mesmos, assim como nos corredores da unidade da Ceasa”, explicou.

Para o secretário do Agronegócio, esta desinfecção do galpão onde acontece a comercialização dos produtos, contra a Covid-19 e outras doenças, é de fundamental importância. Ele salienta que mesmo seguindo regido distanciamento entre as pessoas, no local concentra significativo número de pequenos produtores e compradores de toda a cidade e região, assim como profissionais carregadores das mercadorias. “Trabalhamos exclusivamente com alimentos, daí todo este cuidado que deve ser permanente”, enfatizou.

Celani lembra que além da sanitização, durante as comercializações é exigido todo o protocolo preconizado pelas autoridades de Saúde no combate à pandemia, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, dentre outros.

A unidade da Ceasa de Uberaba funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar