WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

25/02/2021 - Nesta segunda e terça-feira repartições públicas municipais estarão fechadas

Administrativo. As repartições públicas municipais, incluindo autarquias e fundações, estarão fechadas na segunda-feira (1º) devido ao ponto facultativo, conforme Decreto nº 180/2021. Também não funcionarão no dia seguinte - feriado municipal -, retornando o atendimento na quarta-feira (3).
 
Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionarão, voltando ao atendimento na quarta-feira (3). De 27 fevereiro a 2 de março, a Farmácia da UPA São Benedito funcionará das 10 às 18 horas para atendimento das demandas da unidade. Já a Farmácia Central, na rua Governador Valadares, funcionará das 7h às 19 horas, no sábado (27), e segunda-feira (1º), para atendimento de farmácia básica. A Central de Ambulâncias funcionará somente para pacientes de hemodiálise, quimio e radioterapia (pré-agendado) no feriado.

Turismo e lazer. Parques, matas, bosques, zoológicos e similares estão com visitação suspensa. Os Museus de Arte Decorativa (Mada) e Arte Sacra e o Memorial Chico Xavier estão fechados por decreto. Parque das Acácias (Piscinão), Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes e Mirante ficarão fechados de sábado (27/2) a terça-feira (2). Os espaços públicos reabrirão na quarta-feira (3), das 6h às 21h.
 
Educação. O administrativo das escolas municipais estará fechado, retomando o atendimento na quarta-feira (3).
 
Transporte coletivo. A Superintendência de Transporte Público informa que no sábado e no domingo, em função do decreto e suas restrições à circulação de pessoas e ainda devido a baixa demanda, o transporte coletivo irá operar até as 21 horas no sábado e até às 20 horas, no domingo. Na segunda-feira (1º), a frota de ônibus circulará normalmente, enquanto terça-feira (2) circulará com a tabela de domingos e feriados.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar