WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

22/02/2021 - Hospital Regional abre processo seletivo para diversas vagas

O Hospital Regional José Alencar está com vários processos seletivos abertos para contratação de equipe técnica para completar o quadro de colaboradores. Foram abertas vagas para enfermeiro assistencial, técnico de laboratório, enfermeiro trainee, técnico de enfermagem e técnico de farmácia. Os interessados devem registrar os currículos e se candidatar às vagas pela aba Trabalhe Conosco do site do Hospital, através do link: www.hospitalregionaljosealencar.com.

Os candidatos aos cargos de enfermeiro assistencial e técnico de laboratório têm até às 8h30 de quarta-feira (24), para se cadastrarem.  

Para o cargo de enfermeiro assistencial, são requisitos básicos a pessoa ter curso superior em enfermagem concluído, estar com o conselho profissional (Coren) regularizado e ativo, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala de 12x36, ter conhecimento em informática e ter disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19. A pessoa irá atuar com a assistência e cuidados gerais direto ao paciente. O contrato será por tempo determinado e não é necessária experiência na área.

Para técnico de laboratório, são requisitos básicos para o preenchimento do cargo ter um curso de técnico de laboratório ou técnico em patologia clínica é desejável que se tenha experiência em coletas, e caso o candidato tenha experiência na área hospitalar isso será um diferencial. A pessoa terá que ter disponibilidade de horário para escala 12x36 e conhecimento em informática, além de ter disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19.

Para os cargos de enfermeiro trainee, técnico de enfermagem e técnico de farmácia, o prazo para entrega do currículo expira às 8h30 desta terça-feira (23). É importante que as pessoas sempre confiram o Diário Oficial do Município, o jornal Porta-Voz para acompanhar a abertura desses processos, ou que a pessoa acesse com frequência o site do Hospital.

Mais informações podem ser obtidas pelo setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar