WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

17/09/2020 - Novas vagas de trabalho no Hospital Regional

O Hospital Regional José Alencar abriu processos seletivos para contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiro e técnico de laboratório. Os interessados deverão registrar os currículos no site www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalheconosco até a próxima segunda-feira (21), às 8h30.

Para os técnicos, são requisitos básicos para o preenchimento do cargo: curso completo, registro no Conselho Regional ativo, experiência na área hospitalar, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e noções de informática. Para os enfermeiros, é necessário curso superior completo na área, registro no Conselho Regional ativo, experiência na área hospitalar, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (dia e/ou noite) e informática (conhecimento em Pacote Office). Para técnicos de laboratório, é preciso ter curso de Técnico de Laboratório, desejável experiência em coletas, experiência na área hospitalar será um diferencial. disponibilidade de horário  e informática (conhecimento em Pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7665, durante o expediente administrativo.

 

Alexandre Pereira (Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar