WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

10/10/2020 - Hospital Regional abre novas oportunidades de trabalho

Processos seletivos foram abertos pelo Hospital Regional José Alencar, para os cargos de oficial em edificação (vaga temporária), enfermeiro treinee (quadro de reserva) e técnico de enfermagem. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalmariopalmerio.uniube.br até a próxima quarta-feira (14), às 8h30.

Para oficial em edificação, são requisitos básicos Ensino Fundamental completo, experiência na área de Construção Civil (obras, pintura, manutenção predial), conhecimento em assentamento de pisos e manutenção hidráulica e desejável experiência de 2 anos em obras.

Para enfermeiro treinee, é necessário ter curso superior em Enfermagem concluído, estar formado há, no máximo, 2 anos até a data de admissão, não ter experiência como Enfermeiro (área hospitalar), estar com o conselho profissional (COREN) regularizado e ativo, disponibilidade de horário e conhecimento em informática (Pacote Office).

Os técnicos de enfermagem devem ter curso completo, registro ativo no COREN, experiência na área hospitalar, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e noções de informática.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.


Alexandre Pereira (Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar