WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

15/02/2021 - Caminhão causa estragos em poste e deixa Ceasa sem energia por mais de 12 horas

Foi restabelecida, na noite desta segunda-feira (15), a energia na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa-MG), em Uberaba.

A unidade funcionou às escuras hoje, em razão de acidente provocado por um caminhão, que causou estragos em fios da rede elétrica

Segundo Mauro Genésio, diretor de Abastecimento da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), a colisão ocorreu por volta da 6h30 de hoje. Um caminhão baú transitava no pátio da Ceasa quando atingiu a fiação elétrica. Com o choque, o veículo acabou forçando um dos postes, que ficou inclinado, momento em que os fios arrebentaram interrompendo o fornecimento de energia no local.

Acidente entre caminhão e fios de alta tensão acabou deixando a unidade da Ceasa sem energia. Mesmo assim, o diretor da Sagri relatou que a unidade funcionou normalmente, embora com movimento fraco devido ao comparecimento reduzido de produtores.

“Já nos boxes, a preocupação foi para o setor de frutas, já que a maioria necessita de câmara fria. Os comerciantes ainda contabilizam os prejuízos,” observou Mauro.

Por volta das 12 horas, destacou o diretor de Abastecimento, o serviço de reparo na rede elétrica foi iniciado pelo Departamento de Iluminação da Secretaria de Obras. Foi necessário realizar também a troca do poste. Com as novas instalações, a Cemig, neste momento, restabelece a energia elétrica no local.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar