WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

28/01/2021 - Sagri recupera vicinais na região da Casa Azul

Estradas rurais receberam, nesta semana, serviços de manutenção pela Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), que contemplaram as comunidades de Santa Rosa, Capão Grande e Casa Azul.

Na região do Capão Grande, as equipes têm feito um amplo trabalho na Ura 155, antiga estrada de Água Comprida, e também em várias interligações. As melhorias incluem limpeza e nivelamento da via, assim como a aplicação de material da construção civil triturado em pontos alagados, tampando esses desníveis e pondo fim a possíveis atoleiros.

De acordo com o diretor da Sagri, Sebastião Martins, uma segunda frente executou reparos em estradas vicinais da região de Santa Rosa. Foram realizados serviços de terraplenagem, melhorando a pista de rolamento, a reabertura de curvas de nível e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas.

Ainda nesta última semana de janeiro, foi iniciado trabalho de melhoria em vicinais da região da Casa Azul. “Além de atender a lida diária do homem do campo, o serviço visa colocar as estradas em boas condições de trafegabilidade para a colheita da safra 2020/2021, que começa em breve”, finaliza.

 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar